0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Serviços ao consumidor

Condições Gerais

O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema! A troca aqui na Guest Brasil Store é facil.

Nós não arcamos com os custos de troca, devolução e também da entrega da nova mercadoria. Mas antes, confira algumas informações:

- Oferecemos até 30 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal, etiqueta na peca.

- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato com nossa Central de Relacionamento por e-mail para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal, neste caso o valor do frete de devolução sera creditado em um Vale Compras.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Guest Brasil Store, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.

Como efetuar trocas ou devoluções

Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento ou preencher o formulário em nosso site. Basta clicar em Minha conta e selecionar o link "Trocas e Devoluções".

Observação: Em sua postagem preencha apenas suas informações de remetente. As informações do Destinatário serão preenchidas na agência dos Correios de acordo com Código de Postagem.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original ou embrulhado em papel pardo, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Ficou com alguma dúvida? O site dos Correios explica tudo aqui.

O nosso horário de atendimento por e-mail é das 8h às 20h, de segunda a sexta, exceto feriados

Como usar o vale-troca

O vale-troca pode ser utilizado em qualquer produto da Guest Brasil Store! Se o valor for inferior, você pode receber o restante do dinheiro ou optar por um novo vale-troca. Se ele for superior, complete o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário.

Para usar o vale, insira o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons de Desconto”, clique em “Aplicar” e o valor será subtraído do total da sua compra.

O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do email vendas@guestbrasilstore.com.br .

O horário de atendimento por e-mail é das 8h às 20h, de segunda a sexta, exceto feriados.

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Restituição

Após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição é feita uma análise de qualidade que pode levar até 5 dias úteis. Depois disso, solicitamos a restituição.

Compra via boleto bancário e débito online: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado pelo comprador diretamente à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado, dependendo de cada operadora.